Amanhã começa a Mega Artesanal, maior feira da área no Brasil. Ela ocorre de 27 de junho a 1º de julho no Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 ), em São Paulo. Os pontos altos do evento são a área de exposição e os cursos.

Na exposição, é possível conferir os lançamentos de várias empresas dedicadas ao artesanato, entre elas indústrias, lojas, ateliês e editoras. São mais de 300 expositores divididos em 33 mil m²! Haja perna para visitar tudo isso! Se você quer se programar, dê uma olhada na planta da feira.

Nesse ano, serão quase 30 cursos gratuitos, com 200 vagas cada e a duração de 45 minutos. Para participar, é só doar uma roupa de frio em bom estado! Você ajuda na Campanha do Agasalho e ainda aprende aquela técnica que estava de olho faz tempo.

Entre os temas estão: scrapbooking, pintura em tela, pintura em madeira, pintura em papel, essências, flores em tecido, decoupagem, marchetaria e muitos outros. Confira a programação aqui.

Os ingressos custam de R$7,00 (meia) a R$14,00 (inteira). O horário de funcionamento é de 11h as 19h de 27 a 30 de junho e das 11h às 17h no dia 1º de julho. A entrada não é permitida para menores de 12 anos de idade.

Para quem vai de carro, o Centro de Exposições possui estacionamento. Para quem vai de transporte público, a Feira terá transporte gratuito saindo da Estação Jabaquara.

Nós do Como Faz vamos visitar a Mega na sexta-feira (29). Depois, a gente traz todas as novidades para vocês aqui no blog! 🙂

Veja também: