Todo mundo que me segue no Twitter já deve estar de saco cheio de me ouvir falar da reforma, né?
Mas não dá gente, reforma é como filhos, assim que você começa, só pensa nisso!
Ontem mesmo tava conversando com um amigo e ele me falou da pintura Airless. Não é o que estou fazendo lá em casa, mas com certeza, da próxima vez que for pintar, vou procurar alguém que faça isso.
Teoricamente, essa pistola de pintura cobre todo tipo de superfície e com qualquer tipo de tinta. O tempo de pintura cai pela metade.
A pergunta é: Se o pintor não forrar tudo muito muito muito muito bem, totalmente vedado e tal, a chance de fazer lambança deve ser astronomicamente maior, né? Imagina, tinta em todos os lugares onde não deve? Tem que confiar MUITO.
Tô em busca de alguém que ja fez isso em casa pra contar como foi a experiência. Se você já fez ou conhece quem fez, escreve pra mim
Veja também:
Eu não arriscaria. Tão difícil achar um profissional de qualidade quando se trata de construção e reforma, e os pintores não fogem à regra. Pintando da forma convencional já fazem sujeira, pintam o que não devem, não forram piso e rodapé com capricho. Imagina só, espirrando tinta pra todo lado? Só arriscaria se eu mesma fizesse. Chego à conclusão de que faço melhor do que muitos pintores por aí. O único detalhe é que não tenho tempo.
Beijos
É… dá um medinho mesmo :/
Boa tarde,
Eu estava vendo estes comentarios sobre pintura airless e resolvi dar uma ajuda para quem não conhece muito sobre airless, primeiramente não é acoselhavel usar estae sequipamentos em reformas pequenas e nem em casa, isso vao lhe trazer muitos problemas, hoje somos a maior empresa de pintura airless do Brasil e entretanto nada de usar estas maquinas em casa temos um blog de duvidas e orientaçãoes sobre este tipo de pintura, vocêis poderão entender um pouco mais disso em https://airlesspaint.wordpress.com neste blog poderá tiras estas duvidas agora contratar pode ligar para Top Paint que nós executaremos estes serviços, porem, sem ser reformas ou obras residenciais com moradores, moveis e pessoas morando podem esquecer seria um desastre.
grato nos escreva
Jose Carlos cavalcante
Faça seu comentário